sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

As vezes sinto que é como se agora o meu sorriso dependesse do seu. E minha felicidade e meu coração estivessem em tuas mãos. Isso me assusta cada dia mais, pois indica que a cada dia que passa estou mais dependente de você. Tenho medo de me machucar se ao meu lado um dia você não mais estar.
Você não faz idéia do quanto eu te amo e de como me faz sentir...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

terça-feira, 17 de maio de 2011

Como sinto falta de um abraço teu bem apertado e demorado, como sinto falta das nossas conversas e palhaçadas, como sinto falta de ter você ao meu lado, como sinto a sua falta.

domingo, 10 de abril de 2011

Porque você apareceu de novo na minha vida, chegou e simplismente fez uma confusão nos meus sentimentos, uma bagunça extraordinária na minha vida, um déjà vu nos meus pensamentos. E preencheu o vazio no meu coração.
Esse tempo que passa e nos afasta me faz conhecer outras pessoas, rever pessoas, e esquecer você. A pergunta é: Será que isso me faz bem ? Sim me faz, não vou mentir. Mas também me deixa um vazio no coração, que talvez seja o teu espaço que tá guardado em mim. Ultimamente ando tão confusa, com os pensamentos desordenados, acontece uma explosão de pensamentos em minha mente e um terremoto de emoções em meu coração, enquanto estou calada e com o olhar distante.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Porque quase todas as noites eu sonho contigo, sonho que vc poderia estar dormindo ao meu lado. E é dificil esquecer quando há sempre algo me lembrando como as coisas poderiam ser. Eu tentei tirar você da minha memória, tentei fazer a minha parte, mas sempre que eu fecho os olhos você ainda está no meu coração.
Eu queria te ter só mais uma vez, te roubar pra mim, fazer você feliz. Apesar de saber que meu amor por vc é muito maior que o teu. Mesmo assim eu queria só um momento nosso.
Volta deixa eu te levar, deixa eu te abraçar, deixa eu te beijar. Volta pra mim.

quinta-feira, 17 de março de 2011


Você não tem idéia de como me fez feliz hoje, de como meu dia e tudo a minha volta mudou. De como o meu coração pulou de alegria, de como meu mundo preto e branco se tornou colorido e cheio de vida  em questão de minutos. Obrigada por fazer eu não desestir da luta, desistir de você. Obrigada por fazer tudo valer a pena, por você sentir algo por mim ainda. Obrigada por me fazer sentir a pessoa mais feliz do mundo, por me chamar por aquele apelido carinhoso que a gente inventou. Obrigada pelo ''eu te amo muito'' que você falou sem eu dizer uma palavra se quer. Todo esse amor que recebo de ti eu tenho em dobro e múltiplicado 1000 vezes por você pode ter certeza *-*

terça-feira, 15 de março de 2011

 
Talvez um dia você perceba, que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena. Eu só espero que não demore muito pra você perceber e que eu não descubra que não vale mais a pena.

Me fazer chorar te faz mais feliz ? Porque até agora foi só o que você conseguiu fazer, e ao invés de eu me aproximar, de você se aproximar, isso só tá nos afastando. E você nem se importa, tá bem sem mim. Mas eu não, eu queria você aqui comigo pois não sou forte o sufuciente e meu amor por ti fala mais alto que tudo.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Porque eu não consigo me controlar quando você está perto ? Porque meu coração bate rápido quando te vejo ? Porque meus olhos brilham ao ver o teu sorriso ? Porque eu não consigo ser fria contigo e não me importar ? Por que você pode passar o dia inteiro longe de mim mas não sai do meu pensamento um minuto se quer ? Porque eu não consigo te esquecer ? Porque o que você pensa de mim importa tanto ? Porque eu queria que você estivesse aqui comigo ? Porque ?
Silêncios se rompem, mas palavras não alcançam. Nem silêncios, nem palavras, já não dizem nada. É um estar sem permanecer. Um ir embora sem partir. Saudade sem a falta. Promessa sem cumprir. Vontade sem a espera. Amar sem pertencer. Personagens sem história. Memória do que não aconteceu. Carinho sem afago. Caminho sem atalho. Mágoa sem  lágrima. Erro sem escolha. Acerto sem razão. Perdão que não redime. Febre que não arde. Fogo que não queima, e que no entanto teima... Não apaga. Não incendeia. Não some, nem consome. Mas, continua ali... Não morre. Não vive. Permanece sem ficar. Resiste sem porquês! Como certos finais que não terminam. Como certos amores que se perdem e não acabam.  Como certos sonhos que não morrem. Adormecem, pra não dizerem adeus.