quarta-feira, 30 de março de 2011
Porque quase todas as noites eu sonho contigo, sonho que vc poderia estar dormindo ao meu lado. E é dificil esquecer quando há sempre algo me lembrando como as coisas poderiam ser. Eu tentei tirar você da minha memória, tentei fazer a minha parte, mas sempre que eu fecho os olhos você ainda está no meu coração.
quinta-feira, 17 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
Talvez um dia você perceba, que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido. Talvez um dia no meio de tantos, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena. Eu só espero que não demore muito pra você perceber e que eu não descubra que não vale mais a pena.
Me fazer chorar te faz mais feliz ? Porque até agora foi só o que você conseguiu fazer, e ao invés de eu me aproximar, de você se aproximar, isso só tá nos afastando. E você nem se importa, tá bem sem mim. Mas eu não, eu queria você aqui comigo pois não sou forte o sufuciente e meu amor por ti fala mais alto que tudo.
segunda-feira, 14 de março de 2011
Porque eu não consigo me controlar quando você está perto ? Porque meu coração bate rápido quando te vejo ? Porque meus olhos brilham ao ver o teu sorriso ? Porque eu não consigo ser fria contigo e não me importar ? Por que você pode passar o dia inteiro longe de mim mas não sai do meu pensamento um minuto se quer ? Porque eu não consigo te esquecer ? Porque o que você pensa de mim importa tanto ? Porque eu queria que você estivesse aqui comigo ? Porque ?
Silêncios se rompem, mas palavras não alcançam. Nem silêncios, nem palavras, já não dizem nada. É um estar sem permanecer. Um ir embora sem partir. Saudade sem a falta. Promessa sem cumprir. Vontade sem a espera. Amar sem pertencer. Personagens sem história. Memória do que não aconteceu. Carinho sem afago. Caminho sem atalho. Mágoa sem lágrima. Erro sem escolha. Acerto sem razão. Perdão que não redime. Febre que não arde. Fogo que não queima, e que no entanto teima... Não apaga. Não incendeia. Não some, nem consome. Mas, continua ali... Não morre. Não vive. Permanece sem ficar. Resiste sem porquês! Como certos finais que não terminam. Como certos amores que se perdem e não acabam. Como certos sonhos que não morrem. Adormecem, pra não dizerem adeus.
Assinar:
Postagens (Atom)